Imagem renovada e um pedido de desculpas aliado a novidades!

5 de fevereiro de 2018
Começo por esclarecer que este é um post atípico; vou "conversar" um bocadinho convosco e explicar o que se passou (ou deixou de se passar) "Entre Nós".

Têm 5 minutinhos?!!

Passaram quase 7 meses (como assim??? O tempo passa mesmo a uma velocidade alucinante) desde a última actualização que fiz aqui no blogue. Também estive bem ausente de outras redes sociais não só ligadas a este projecto, como também a nível pessoal.

Tantos dias em que só me apetecia vir aqui escrever alguma coisa, senti-me muitas vezes culpada por não o fazer, por estar a deixar de lado este projecto que tanto me diz, mas eu tinha que deixar a voz da razão falar mais alto e o melhor a fazer era mesmo manter esta pausa.

...i want to go on adventures i think...

Foi com esta inspiração que fiz o último post, antes desta pausa prolongadaaaaaa e por coincidência ou não, a verdade é que encaixou que nem uma luva no que se seguiu na minha vida.

No meio da correria do costume e das rotinas diárias inevitáveis, decidi que queria encaixar nas minhas escassas folgas de tempo, a minha dedicação num curso de modelação e costura. Foram alguns meses numa experiência única, que me levou a descobrir capacidades e aptidões que desconhecia totalmente em mim e completamente opostas à área em que trabalho à muitos anos. Foram intensivas pesquisas na tentativa de encontrar a melhor opção, que me permitisse obter a fórmula aliada ao meu estilo de vida:

formação com qualidade + localização geográfica + flexibilidade horários

E assim foi. Tive a sorte de encontrar a fórmula que tanto procurei e foi a partir daí que começou o meu investimento num projecto que se encontra neste momento a gatinhar mas que espero consiga, no tempo e ritmo certos, dar os primeiros passos.

E por isso hoje, numa altura em que tudo está mais equilibrado, venho pedir DESCULPAS a cada um/a de vocês que me acompanha, e acreditem que vocês são importantes para que se mantenha viva esta ligação "Entre Nós".

Claro que vos vou falar deste projecto. Tenciono contar-vos tudo.

Por agora, sinto que esta publicação tem que ser totalmente dedicada a uma explicação desta ausência sobre a qual eu perdi totalmente o controlo e só agora, ao voltar a escrever é que percebi que foi de facto muito tempo sem vos dizer que estava viva, bem de saúde e "infiltrada" em novos desafios :)

São muitos os projectos que tenho em mente neste momento. Há também um borbulhar de muitas ideias para o futuro. Ideias essas, que não gosto de mencionar porque nunca sei quais irão ver a luz do dia.

Para já quero continuar a escrever muito e manter as temáticas do blogue: estilo pessoal, design e lifestyle. Conhecer pessoas e histórias interessantes, partilhar experiências, viver a liberdade da escrita e acima de tudo falar do que eu quero e gosto, no meu tempo, à minha maneira.
Quero muito e vou continuar claro está, com toda a garra, força e dedicação, esta aprendizagem nesta nova área que me tem enchido bastante as medidas e me levou a descobrir que não estou formatada para uma só coisa. A aposta é alta e a recompensa não tem preço.

Aqui fica mais um salto para um recomeço: a desculpa ideal para começar de novo, tudo o que deixei em stand by. Iniciar com mais energia, motivação, dedicação e vontade de ser e fazer melhor nas 24 horas do dia - a tentar gerir melhor esta parte - e na infinidade de cenários que as preenchem.

Desse lado já devem imaginar o que por aí vem.

Até lá só me resta deixar um super OBRIGADA pela vossa paciência e um grande desejo que VOLTEM mais vezes!

2 comentários: