Casa em construção!

19 de fevereiro de 2018

Juntos, pela primeira vez, embarcamos na aventura de dividir o mesmo espaço. O nosso T2 estava escolhido e mesmo sem termos todas as divisões completas, sabíamos que isso não era o mais importante e que a seu tempo tudo ficaria completo.
Já se passaram quase 5 anos e a realidade é que ainda existem divisões e pormenores por "fechar".
Por muito que queira e diga que me vou dedicar a esse assunto "casa em construção", o tempo acaba sempre por ser escasso e na verdade todas as divisões vão sempre ficando entregues a um modo "work in progress" constante.

Agora, com uma série de mudanças que foram surgindo e outras que se avizinham, tenho mesmo que dedicar-me a dar o meu melhor e uma especial atenção na transformação de pelo menos uma divisão. Quero a minha zona de trabalho em pleno quarto, o quarto vazio e disponível que neste momento serve de apoio para guardar a tralha toda que se vai acumulando.
O T2 não tem m2 de sobra, por isso tem que ser muito bem pensado e aproveitado. Não é enorme mas faço de tudo para que tenha o máximo conforto, nos permita viver momentos de tranquilidade e seja um óptimo refúgio, o nosso refúgio.
Não tenho espaço para um escritório em casa mas já analisei e tenho espaço para encaixar uma zona de trabalho neste quarto vazio.


É a zona da casa onde me sinto bem, por ser super iluminada - luz natural que ADORO - e tem um silêncio que me faz desligar de tudo que possa ser uma distracção.
Para esta mudança quero, aos poucos, com tempo e dedicação, montar este que será o meu cantinho, decorá-lo e ter finalmente uma zona de trabalho confortável. É fundamental para mim ter este refúgio, quando preciso de inspiração e concentração para escrever. E agora para criar e desenvolver o meu trabalho no mais recente projecto - a marca CAPSSULA ;)

Por agora ficam estas imagens de sugestão/inspiração.
Depois tenciono mostrar-vos o resultado final, que espero concluir o mais rápido possível.


Alguma sugestão desse lado?

Boa semana!!!

0 comentários:

Enviar um comentário