Casa em construção! Parte II

21 de fevereiro de 2018
(Imagem via pinterest)

A escolha do T2 baseou-se muito no "amor à primeira vista" e também na qualidade da luz natural, graças às janelas enormes (estilo portadas).
Não é de todo a casa mais funcional - tem boa estética, no entanto falta de armários e espaço para arrumos - mas foi a casa que mais nos agradou, daí a decisão da escolha para lá viver.

Mas será possível disfarçar e contrariar as imperfeições e transformá-lá numa casa à nossa maneira?

Claro que sim!

Então vamos lá tratar disso, sem ter que fazer grandes investimentos e aproveitar ao máximo os pontos fortes. Fico sempre super entusiasmada com este tipo de mudanças que me põem a criatividade em acção e me obrigam a encontrar soluções originais - quanto mais barato melhor.

A parede.
Há uma parede na sala de estar/jantar com uma medida que parece não ter fim, limpinha, branquinha (branco sobre branco), que há muito "reclama" por vida.
E uma vez mais, foi um assunto adiado, tal como tantos outros pormenores.

(Imagem via pinterest)

Estou obcecada com a ideia de encher a casa de memórias e boas recordações, pegar em molduras e pendurá-las nesta parede.

Na verdade estou super empolgada com esta ideia, apesar de ele não achar muita graça a esta coisa de andar a fazer furos por aí - hehehehe!!!

Com esta explosão de ideias (obrigada pinterest!), é impossível não ficar cheia de vontade de agarrar na black&decker, nos parafusos e todo o material necessário para fazer acontecer.

Nesta arte de inventar, o céu é o limite ;)

E desse lado, há paredes a contar histórias?!!

0 comentários:

Enviar um comentário