White&Coral #Design It Yourself

27 de junho de 2017
E estou de volta!

Começo JÁ por pedir desculpa pela qualidade das fotos - tiradas pelo telemóvel - uma vez que não levei a minha máquina fotográfica e não houve sequer hipótese para quase mais nada a não ser viver o momento. Dia a começar bem cedo com os preparativos e a acabar bem tarde - que maratona.
Desculpem :(


Abri esta época de festas em dose tripla (baptizado, comunhão, aniversário). Este, sem dúvida é um ano em cheio e se por um lado é cansativo, por outro é extraordinária esta convivência entre amigos e família.

Começaram este fim-de-semana!!!

Ora aqui está um bom ponto de partida para soltar a criatividade e transformar os moodboards numa realidade palpável.
Já para não falar da oportunidade de pensar NAQUELE modelo, "aquele" que queria mesmo ter e não encontro em lado nenhum - seja para um casamento, uma festa ou mesmo para o dia-a-dia!
Andava doida para fazer uma experiência destas e super curiosa para ver o resultado final.
Apetecia-me criar e sabia bem aquilo que queria. Tinha que obedecer aos requisitos que considero essenciais numa peça:

- Conforto
- Identidade
- Coerência
- Equilíbrio

Uma aparência cómoda, transmite confiança e descontracção - para mim isto é...ESTILO.
Parece-me que assim encontrei, finalmente, o colete-vestido a usar, com sandálias douradas e acessórios simples, delicados e elegantes.

Fiquei mesmo contente com o resultado, adorei o feitio e os pormenores, senti-me muitíssimo confortável, bastante leve e nada apertada - o que é óptimo - especialmente na altura em que andei com a baby M. ao colo.

Ondas leves no cabelo, maquilhagem TOP que deixei à responsabilidade da minha querida Tânia Vieira - impecável o dia todo. Precisava disto todos os dias - eheheh.

Ainda agora começou esta azáfama e parece que há tanto por fazer ainda. Na verdade, a partir de agora é sempre non stop.
 Aproxima-se a passos largos o casamento que vou ter e há uma ideia que quero MUITO concretizar mas...vamos ver se consigo :)

Até lá, esperam-se muitos jantarinhos, aniversários e a despedida. Uiiii a despedida, que não imaginava que dava esta "trabalheira" a organizar, mas que estou adorar fazer parte e a depositar todo o meu carinho - ela merece.

Tenham uma óptima semana!
Muack***

P.S. Tenciono um dia destes fazer umas fotografias em condições e com melhor qualidade com este modelito que tanto gozo me deu a criar:)

0 comentários:

Enviar um comentário