Na Palma da Mão

15 de março de 2017

Muitos cactos Na Palma da Mão! Terrários e suculentas também!

Mais um projecto que tenho o ENORME prazer de divulgar (já tinha falado aqui), mas agora a conversa é diferente e bem mais produtiva. Vamos conhecer a raiz desta história e continuar neste assunto do made in Portugal!



São duas amigas que conheci há uns anos atrás, num ambiente onde reina energia, boa disposição, saúde, vida, alegria, movimento - o ginásio ;)
E este projecto maravilhoso delas, encaixa exactamente no mesmo registo de ambiente em que as conheci.
Este trabalho que decidiram desenvolver juntas é o máximo, consegue gerar em nós um turbilhão de emoções e dos bons. Tal e qual como elas :)


Enquanto uma não percebia nada de plantas, e todas as que paravam lá em casa morriam, ou água a mais, ou água a menos, a outra tinha uma paixão por plantas, especialmente por suculentas. Haverá melhor motivo do que este para se unirem? Há, claro! Ambas adoram trabalhos manuais e decoração. Bingo!

Mas além disto, e depois de uma intensiva abordagem que fizeram a vários amigos - quase como se de um estudo de mercado se tratasse - descobrem que, a grande maioria, não tem tempo nem jeito para tratar de plantas, embora gostem de as ter na decoração interior das suas casas. Juntando estes ingredientes e após muita pesquisa sobre o mundo dos terrários, decidem arregaçar as mangas, meter as mãos na terra e fazer nascer este mundo que mais parece saído de um reino encantado.


Adoro a atmosfera, o espaço, o decor, a organização, mas acima de tudo, a energia e a paixão que depositam em cada um destes "vazinhos" extraordinários. É incrível como conseguem transmitir estas emoções virtualmente.
E a assinatura de marca inclui sempre muito amor, algum sol e pouca água!


Depois têm a capacidade de nos surpreender constantemente. Digam lá que esta edição especial Dia do Pai não é absolutamente irresistível?!!



Pode isto ou não, ser um presente bem giro, original e útil para tornar momentos ainda mais especiais?!!

Sugestões:

- Lembranças de casamento;
- O batizado do filho;
- O dia de aniversário;
- Uma festa temática ou de amigos...


Tive o privilégio de saber em primeira mão, que há umas novidades muito clean para chegarem em breve.
Dar vida ao nosso espaço é dar vida aos nossos dias.

Por tudo aquilo que vos falei até agora e porque está na hora de começar a treinar o "comprar nacional", já que motivos de orgulho não nos faltam, a minha encomenda já está feita. Então depois de saber o que aí vem, hummm - fiquem atentos desse lado.

Mais informações através das seguintes páginas:
Facebook Na Palma da Mão
Instagram @palmadamao.terrarios

"Vamos crescer juntos?"

créditos imagem | Na Palma da Mão

0 comentários:

Enviar um comentário