Men Style Finally

13 de março de 2017

Finalmente um post ao estilo dos homens - acho que desde o início do blogue só fiz um.
Mas, se é para fazer então que seja em GRANDE.

Faço-o por vários motivos e deixo aqui um top 3:

1) há pedidos desse lado e este é O motivo que merece a máxima dedicação;
2) Março é um mês com dias muito especiais. Entre o Dia da Mulher e a chegada da Primavera, há também o Dia do Pai - quem não precisa de umas sugestões?!!;
3) está mais do que na hora de começar a dar destaque e deixar opções giraças a esta rapaziada - e não são assim tão poucas.



Depois desta introdução, como já devem calcular o post de hoje é completamente masculino, original, especial e...MADE IN PORTUGAL!

É por causa deste "dar de mim", deste meu êxtase em descobrir tudo o que há de novo, deste meu sentido de curiosidade, desta minha "cara de pau" de ir bater à porta e pedir para conhecer, que tenho encontrado pessoas extraordinárias, sítios encantadores, jovens extra talentosos escondidos e, graças a isso tenho conseguido desenvolver um trabalho SUPER deste lado. Um trabalho que tem chegado a um nível de superação jamais imaginado.


A primeira vez que vi o Filipe a desfilar - 1) fiquei de queixo caído; 2) deixei escapar uma série de UAUSSSS; 3) algum dia eu tinha que conseguir trabalhar com ele, nem que fosse para fazer uma única foto, mas seria exclusiva.

Aqui está!!!


Este resultado final estrondoso foi fruto de uma colaboração impressionante com a nossa querida e fabulosa marca Embrace Inc. que está em super evolução e a dar que falar - SO PROUD; o Filipe Pereira como modelo - jovem extra talentoso escondido, pelo menos até agora; o Nuno Magalhães na ajuda do styling - tão divertido e um amor de pessoa; e o César Martins com uma mega ajuda nas fotografias - tem um jeitão para fotografar, ah pois é!
   

E ainda há mais :)

Fica este post de introdução e esta semana volto a falar deste assunto.

Fiquem atentas!
E atentos, claro ;)

1 comentário:

  1. Uau Ângela adoramos o resultado! Vamos estar muito atentas, ah ah

    Beijinhos

    ResponderEliminar