Atelier \Embrace Inc. \Dona ClaRita

14 de outubro de 2016
Quem tem estado "Entre Nós" sabe que tenho acompanhado muitos projectos em bom português. O meu foco tem estado bastante direccionado para o produto nacional, que merece todo o destaque, não só por ser nosso, mas também porque tem qualidade.

Já tive a oportunidade de conhecer de perto as marcas Embrace Inc. e Dona ClaRita e tive a honra de acompanhar o desenvolvimento desta nova colecção que está espetacular!!!
Quem não se lembra do desfile E-FASHION?!!
As imagens que aqui apresento não fazem, de longe, justiça ao que realmente são as peças destas duas marcas. É mesmo preciso ver ao vivo, sentir e experimentar!!! Podem acreditar no que vos digo e garanto que este post não é patrocinado, tal como acontece com todos os outros - não há patrocínios.
No dia que houver eu informo :)

Para mim só funciona aquilo que é genuíno e manter o meu ADN é fundamental para que vocês aí desse lado, consigam sentir com a mesma paixão que eu sinto tudo aquilo que faço e gosto. Por isso mesmo, só partilho aquilo com que me identifico verdadeiramente.
  
Amanhã, 15 de Outubro, pelas 17 horas, na loja n° 4 da Rua dos Capelistas - Alameda Shopping, em Braga, a Embrace Inc. e a Dona ClaRita unem-se num espaço físico.

É a grande abertura do atelier que vai cair nas bocas do mundo!!!
Em breve haverá um registo fotográfico com pormenores não só das peças maravilhosas como do espaço em si. Até lá não deixem de ir à inauguração da loja já amanhã ao final da tarde, que vos garante um programa cheio de estilo e bom gosto :)

Espreitem mais novidades através dos links que vos deixo em cima - basta clicar em cima do nome de cada marca.
E também das contas do instagram:
@embrace_inc
@donaclarita2015

P.S. Todas as imagens foram cedidas pelas marcas. OBRIGADA ♡♡♡

1 comentário:

  1. Parabéns às marcas pela parceria! Votos de muito sucesso! @embrace_inc @donaclarita2015

    ResponderEliminar